sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Inspire-se nas famosas: mude a cor dos cabelos sem medo


A paixão pela música, a beleza e o talento não são as únicas características em comum entre Demi Lovato e Katy Perry; as duas cantoras americanas também adoram surpreender os fãs com mudanças extravagantes nos cabelos: Demi tingiu os fios de vermelho, vários tons de loiro e usou mechas coloridas antes de voltar à cor natural, Katy Perry já apostou em tons de roxo, azul, rosa e nos tradicionais loiro, ruivo e preto.

Elas não são as únicas. Com a diversidade de cosméticos e tonalidades para colorir as madeixas, fica difícil não se render aos encantos da tintura e radicalizar o visual. Essas mudanças, entretanto, podem danificar os fios, daí a importância de tomar alguns cuidados para mantê-los bonitos e saudáveis, mesmo após a química.
Um mês antes de tingir, as futuras loiras devem hidratar os fios todas as semanas. Para manter a saúde do cabelo, é preciso clarea-los gradualmente – sim, são necessárias várias idas ao salão. Depois do clareamento, é conveniente fazer um tratamento para devolver nutrientes aos fios, retocar a raiz mensalmente, cortar as pontas a cada dois meses e usar um xampu desamarelador a cada 15 dias.

Se a intenção é escurecer as madeixas é preciso fazer uma repigmentação, ou seja, devolver os pigmentos necessários para o fio reter a cor, antes de passar a coloração.

Quem quer virar ruiva deve procurar um profissional que vai encontrar o tom perfeito – combinando várias nuances da cor – e descolorir os fios com cuidado para não deixar manchas nos cabelos. Depois, é preciso retocar a tintura mensalmente e aplicar tonalizante no comprimento e pontas a cada 15 dias.

Para conquistar madeixas coloridas, o primeiro passo é descolorir os fios, para depois entrar com a tintura – como esse procedimento danifica muito o cabelo, é fundamental usar produtos de boa qualidade.

Independente da cor escolhida, as hidratações semanais são indispensáveis e, no dia-a-dia, é imperativo o uso de cosméticos específicos para seu tipo de cabelo, finalizadores termoativados antes do secador e um bom leave-in com filtro solar para evitar o desbotamento da cor – e, assim, continuar com as madeixas lindas, igual às famosas.
bjooh's

0 comentários:

Search

Fa�a Parte!

Aquela Dos 30 Sandy

Hoje já é quinta-feira
E eu já tenho quase 30
Acabou a brincadeira
E aumentou em mim a pressa
De ser tudo o que eu queria
E ter mais tempo pra me exercer

Tenho sonhos adolescentes
Mas as costas doem
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
Tenho discos de 87 e de 2009
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem

Hoje já é quinta-feira
E há pouco tinha quase 20
Tantos planos eu fazia
E eu achava que em 10 anos
Viveria uma vida
E não me faltaria tanto pra ver

Tenho sonhos adolescentes
Mas as costas doem
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
Tenho discos de 87 e de 2009
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem

Tempo falta
E me faz tanta falta
Preciso de um tempo maior
Que a vida que eu não tenho toda pela frente
E do tamanho do que a alma sente

Tenho sonhos adolescentes
Mas as costas doem
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
Tenho discos de 87 e de 2009
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem

Tenho sonhos adolescentes
Mas as costas doem
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
Dou valor ao que a alma sente
Mas já curti Bon Jovi
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem

Já é quase meia-noite
Quase sexta-feira
E me falta tanto ainda

Quem sou eu

Minha foto
Oiie, soou aah Kayene moro noo RS, ee ireei poosta varioos tipoos de cooisas noo meeu bloog esperoo qee goostem'
Tecnologia do Blogger.